Home Data de criação : 10/10/07 Última atualização : 11/10/17 18:22 / 13 Artigos publicados

O valor de uma amizade e o poder da lingua (Fofoca)  (Polêmicos) escrito em segunda 11 outubro 2010 03:00

aconselhemento, fofoca, mentiras, pastor errado, polemica, adolescentes, amizade, crente fofoqueiro, denuncia contra igreja, jovens

Blog de thiagocotrimpolemico :Thiago Cotrim - O polêmico, O valor de uma amizade e o poder da lingua (Fofoca)

O valor de uma grande amizade e o poder da Língua

Queridos irmãos a paz do Senhor sejam convosco, espero que quando você estiver lendo este estudo eu ainda esteja bem para poder ler os comentários que os irmãos têm a dizer sobre este polemico estudo. Como sabem não estou aqui para acalentar o pecado, mas denunciá-lo, mas tem estado cada vez mais complicado fazer as denuncia, uma vez que as igrejas tem trocado de pastor e agora têm "proprietários", ou seja, acabaram-se aqueles anos saudosos que havia um homem bondoso e cheio de qualidade a frente do trabalho, como um pastor cuidando de ovelhas. Sei que ainda existem bons pastores e boas igrejas, mas a verdade mesmo é que estão em falta, uma vez que quanto mais o comodismo e o modismo entram, mais metamorfose sofre a boa e velha igreja. 

Desta vez venho contar uma longa historia para os irmãos, para que possamos tomar mais cuidado com a língua, pois em sua carta, Tiago nos da um grande alerta no capitulo 3 da sua carta e os versículos a seguir diz assim " 5- Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. 6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
7 Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
8 Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus."
Queridos, precisamos urgentemente nos conscientizar que Deus está prestes a ordenar que seu Filho amado venha buscar a sua igreja, e quando isso acontecer, a igreja (nós) deve estar preparada para ir com Ele nas nuvens para nunca mais voltar, mas pelo que parece a igreja do Senhor tem se esquecido disso e entrado por um caminho que destroem muitas vidas e as lança no inferno, não se assuste com o que vou dizer aqui não, tem irmãos e até pastores que se tornaram (SEM SABER) aliados do diabo e estão lançando as almas diretamente no inferno (sem perceber), seja com atitudes desnecessárias, ou seja, com a tal da fofoca.
Quando procuramos estar na igreja, quer dizer que buscamos ali alimento para a alma, pois é lá que vemos o poder de Deus se manifestando, é ali que vemos coisas sobrenaturais, a igreja foi criada com o intuito de ser uma benção na vida dos mais necessitados, ser um lugar onde os aflitos e desesperados vão para encontrar alento e descanso para sua tribulação, mas quando eu olho para igreja dos dias atuais o que se vê são coisas completamente diferentes. Você já se perguntou por que há tantos jovens desviados e que não querem e nem conseguem mais se firmar na presença do Senhor por falta de sabedoria do pastor? Recentemente na Igreja Assembléia de Deus(CENSURADO O NOME DO PASTOR) o pastor local pregava seu sermão num culto de libertação. Quando terminou o pastor abençoado perguntou a um jovem visitante onde o mesmo congregava, recebendo a resposta que era da mesma igreja porem de outro bairro, o pastor que se sente o dono da igreja HUMILHOU, ENVERGONHOU E EXPULSOU o jovem no microfone da igreja diante de todos dizendo que era pra ele não ir mais na sua igreja. No fim do culto o jovem foi indagar o pastor de o porquê aquilo estar acontecendo e simplesmente o pastor disse que tinha recebido AUTORIDADE DE DEUS para fazer aquele ato e que o jovem estava ali na igreja com a intenção de atrapalhar os cultos e não de adorar.
Agora vamos aos fatos, primeiro lugar o jovem errou de ir à igreja para atrapalhar os cultos, (se é que a denuncia do pastor é verdade), mas e a atitude do pastor? Realmente Deus deu autoridade para ele humilhar e fazer o que fez com o jovem, envergonhando ele na frente de todos? E se esse jovem resolver sair da igreja e se entregar de corpo e alma ao diabo? Você ate pode pensar, ah irmão se ele fizer isso é porque é fraco demais, mas só ele que passou pela experiência é que sabe o quanto foi doloroso. Isso a troco de que? Por causa de um pastor que se sente dono e proprietário da igreja e de seus membros? Não era mais fácil chamar o jovem em particular ou na reunião de obreiros e disciplina-lo e tratar o assunto com os obreiros em particular?
Bem, como o titulo estava dizendo sobre amizade, quero compartilhar com você um lado de umas das mais belas historias de amor e amizade que a bíblia me descreve que é a historia de Jonatas e Davi. Como todos bem sabem é uma historia de amizade tão profunda que nem o tempo pode apagar tal feito. Sinto pena dos dois amigos só de pensar se os mesmo vivessem nos dias atuais, com certeza não seriam aceitos em muitas igrejas que conhecemos por ai. Sabe por quê? Porque o mundo mudou, as pessoas não são mais as mesmas, na verdade o mundo tem caminhado para uma degradação moral sem tamanho e quem acha ou acharam que a igreja do Senhor na terra seria um hospital de almas aonde as pessoas iriam para ser curadas se enganou, têm umas igrejas por ai que tem agido completamente ao contrário, deixou o mal entrar pelas portas da frente e são mais maldosos que os ímpios. Na verdade a bíblia nos diz que aquele que não cuida dos seus (da própria família) é bem pior que os ímpios, assim a igreja do Senhor na terra (não generalizando) tem se tornado um lugar cheio de pessoas maldosas, preconceituosas e fofoqueiras.
Iniciamos pelo começo, quero compartilhar com você uma interpretação tida por mim acerca da vida de Jonatas e Davi que ate hoje não vi ninguém compartilhar (assim a minha idéia não é um plagio). Pois bem, quando olhamos para a vida de Saul encontramos um rei perturbado por um espírito maligno que somente saia quando um jovem musico tocava hinos de adoração e louvor a Deus, inclusive um dos maiores escritores da bíblia, Davi. A historia me conta que Davi era um jovem bem moço que desde cedo cuidava do rebanho de seu pai Jessé. Pelo que se sabe, na casa de Davi ele era o menor e alem de tudo, visto com olhos humanos o que menos tinha capacidade de seguir o legado da família, que eram grandes soldados e que estava sempre a frente de batalhas. Prova disso é que quando Deus mandou Samuel ungir Davi a rei, Ele alertou o profeta em I Samuel 16 verso 7 "NÃO ATENTES PARA SUA APARENCIA", o que nos da uma dica que Davi era diferente dos seus irmão e isso queria dizer que mesmo com a sua pequena aparência ele não era menos importante, tanto que foi escolhido pelo próprio Deus para ser (no futuro) rei de Israel.
Agora eu tenho Davi dentro do palácio de rei Saul dizendo que lutaria com um gigante e para justificar sua coragem o mesmo atribuiu a Deus as obras sobrenaturais que haviam acontecido com ele no passado quando o rebanho de seu pai foi atacado por um leão e posteriormente por um urso. Em I Samuel 17 versos 34 a 37 vemos o testemunho de uma pessoa que vive no sobrenatural, pois somente uma pessoa cheia do Espírito Santo de Deus poderia matar um urso e um leão com as forças de seu próprio braço. E obviamente obteve êxito no seu intento, como sabemos bem, Davi acabou com a vida de Golias, o gigante que afrontava o povo de Israel. Uma pessoa temente a Deus e que sempre soube como era ser dependente d'Ele, que sempre soube como é servir a um Deus vivo que tem todo poder no céu e na Terra.
Dentro do palácio por sua vez, o filho de Saul, o pequeno príncipe Jonatas também crescia cercado dessas historias de homens valentes e de soldados que lutavam nas batalhas, tanto que morreu com seu pai na guerra. São dois caminhos completamente diferentes, um é um plebeu, o menor de todos os seus irmãos, mas que sabia muito bem como era o sobrenatural e de outro lado o pequeno príncipe que era rodeado de cuidados e vigiado sempre pois era o próximo na linha de sucessão do trono real e obviamente sem muito contato direto com o sobrenatural. Agora seus caminhos se cruzam, os dois jovens passam a se ver com mais freqüência, afinal de contas Davi estava sempre por perto para tocar afim de acalmar os ânimos do rei. Então Jonatas percebe a possibilidade de mudar de vida, ele percebe que se quizesse se aproximar de Deus bastava fazer amizade com Davi que se mostrava alguém intimo de Deus, ele percebe que seus dias de pequeno príncipe poderiam ser mudados em dias de gloria e sobrenatural, ele vê em Davi a chance de aproximação com Deus. Da mesma forma Davi, quando vê Jonatas vê a chance de conhecer o mundo real, viver no sobrenatural é bom, mas melhor ainda é ter amigos e se ligar no mundo real, sentir dor, sorrir até gargalhar, ter alguém com quem conversar, afinal eles eram dois jovens que cresciam cercado de adultos que lhes imputava uma serie de responsabilidade, mas agora, viam a possibilidade de mudar o curso de suas vidas e trocar experiências de vida, dialogar e viver como pessoas normais, eles viam juntos a possibilidade de parar de viver apenas com as aparências de jovens inatingíveis, agora poderiam chorar juntos, sorrir juntos, lutar juntos.
"CAPÍTULO 18
1 E SUCEDEU que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma.
2 E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai.
3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.
4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto." Logo depois que matara o filisteu a amizade mais linda que vejo na Bíblia começa, a alma de Jonatas se ligou com a alma de Davi, ou seja, agora eram mais que amigos, agora eram irmãos. Em todo tempo ama o amigo, mas na dificuldade nasce um irmão! É o que diz o sábio rei Salomão, assim eram esses dois jovens que agora atraiam a atenção por onde quer que andavam. Afinal de contas Davi causou muito espanto e inveja em Saul que inclusive deu sua filha em casamento como forma de se aproximar de Davi para mata-lo. Agora sim é que as pessoas tinham motivos para comentar, afinal de contas Jonatas presenteou Davi com capa, anel, roupas, armadura e a sua arma, tudo isso em sinal do tamanho amor de uma para com o outro. Fizeram aliança eterna de cuidarem um do outro. Há quem diga nos dias de hoje que os dois eram homossexuais, mas claro que não, entenda que agora as suas vidas estão sendo transformadas através da amizade, na verdade era aquilo que comentei a principio, um vivia no sobrenatural e queria saber como é viver no plano real, cheio de cudados e mimos, o outros que tem sua vida assim to vazia agora encontra alguém cheio do Espírito Santo, alguém que poderia ensinar mais e mais sobre o Criador. Então pde-se dizer que seria um jogo de interesses (no bom sentido), e foi assim então que viveram naqueles dias, o príncipe Jonatas e o plebeu Davi. O amor era tanto que o pequeno príncipe agora salvou a vida do amigo, capitulo 20 de I Sm "16 Assim fez Jônatas aliança com a casa de Davi, dizendo: O Senhor se vingue dos inimigos de Davi.

17 Então Jônatas fez Davi jurar de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.

18 Disse-lhe ainda Jônatas: Amanhã é a lua nova, e notar-se-á a tua ausência, pois o teu lugar estará vazio." Ainda no mesmo capitulo, 40 Então Jônatas deu as suas armas ao moço que trazia, e disse-lhe: Anda, e leva-as à cidade.
41 E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais.
42 E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente.
43 Então se levantou Davi, e partiu; e Jônatas entrou na cidade.

Querido, essa historia bem sei que você está cansado de ouvir, mas agora quero entrar no ponto chave do estudo, qual o valor de uma amizade? E claro, o poder da língua. Lembra-se quando eu disse que a igreja do Senhor tem deixado o mau entrar e que as pessoas são perversas, não vigiam e estão sendo pior que os ímpios? Quero lhes relatar uma historia que aconteceu NUMA IGREJA "EVANGÉLICA" : minha intenção não é difamar a igreja ou envergonhar os membros dali, porque bem sei que ali há homens e mulheres de Deus que não participaram da carnificina, mas sei também que há aqueles que emprestaram os ouvidos e a boca ao diabo e quase lançaram duas almas no inferno e quase colocaram fim num ministério de mais de 10 anos, na verdade uma historia como a Jonatas e Davi se desenrolou dentro da igreja, mas que infelizmente as pessoas ali não tiveram maturidade para compreender o que é Deus e o que do diabo e acabaram por fazer a vontade do inimigo e quase destruíram duas vidas, na verdade conseguiram estragar a vida de dois jovens que hoje passam por muita luta e dificuldade para conseguir a voltar a ser quem eram antes.
Pois bem, quem são Jonatas e Davi do século XXI? Jonatas do século 21 é aquele jovem cristão desde menino mas que sempre teve uma quedinha pelo mundo, era o pequeno príncipe cercado de mimos, carinho e cuidado que todos os dias para sabendo que há um vazio que precisa ser preenchido, e que esse vazio só pode ser preenchido com o Espírito Santo e claro, vivendo no sobrenatural. De repente na sua caminhada pela fé na tentativa de encontrar o sobrenatural e encontrar alguém que o ajude a se reerguer das cinzas, o pequeno Jonatas encontra Davi do século 21. Mas, quem é esse Davi?
Bem, esse Davi do século 21 é aquele jovem que desde cedo cuidou das ovelhas de seu pai, é aquele jovem que teve seu ministério desde muito cedo, era um jovem que desde os seus 7 anos tinha visões, pregava desde os 6 anos. Um rapaz que por toda vida procurou seguir os caminhos do Senhor e claro, viver no sobrenatural. Hoje um jovem amadurecido (nem tanto assim) subia o monte até 4 dias na semana, coordenava vigílias com mais 20 pessoas presentes, agenda cheia para ministrar a palavra nos mais diversos lugares. Alguém que era normal, mas que gostaria de ter alguém com quem compartilhar suas idéias e pensamentos, alguém que imaginava como seria o dia de ter um amigo de verdade, um amigo que gostasse dele pelo que ele era e não pelo que poderia oferecer. Então a vida faz com que se encontre Jonatas e Davi do século 21.
Davi vê agora a possibilidade de ser alguém de verdade, alguém que não precisa esconder suas dores e falhas, ele pode ser alguém normal perto de Jonatas, porque sabe que o amigo vai compreender que um ministro do evangelho não vive só de alegrias, há tristezas pelo caminho, há dores e dificuldades, mas agora com o amigo do lado nada poderia temer, afinal Deus ouviu suas orações e finalmente concedeu o desejo de seu coração: TER UM AMIGO DE VERDADE EM QUEM PUDESSE CONFIAR! Da mesma forma Jonatas agora se sentia feliz, afinal de contas tinha alguém espiritual do lado, sempre que estava em rodinha de amigos as conversas não eram produtivas, pelo contrario, eram conversas que o afastava ainda mais de Deus, pois o colocava direto com mundo, mas ao lado desse amigo as coisas eram diferentes, ele poderia compartilhar segredos, ele poderia caminhar sem medo pois sabia que o amigo o estava levando para perto de Deus. Quantas vezes o amigo espiritual trouxe revelações? Trouxe forças em momentos de fraqueza? O amigo agora parece que estava transformando sua vida, afinal ele estava vivendo algo realmente diferente, vivia ao lado de uma pessoa que era espiritual mas conseguia entender sua vida normal. Deus colocou frente a frente dois jovens, um para ajudar o outro.
Infelizmente como disse Tiago em sua carta, a língua é um membro que pode incendiar floresta, em 6 de junho de 2010 no dia da ceia do Senhor o pequeno Davi teve problemas sentimentais, vira a pessoa que amava partir em busca de outro amor e sentia que as coisas naquele dia não eram pra acontecer para ele. Resolveu chorar pra quem podia ajuda-lo: DEUS. Derramou todas as suas lagrimas na presença do Espírito Santo, as pessoas como sempre já ergueram as orelhas e ficaram de prontidão imaginando as coisas que poderia estar acontecendo. Temos esse defeito muito serio irmãos: sempre estamos procurando alguma coisa para tecer comentários.
Davi queria sair dali correndo, queria ir pro aconchego de sua casa e descansar, era muito pra um só dia. Resolveu sair da igreja para ir embora, mas do lado de fora foi amparado pelo amigo Jonatas que carinhosamente lhe deu um abraço e o ombro para chorar, chorou como nunca no ombro do amigo e ladeado por alguns obreiros que se preparavam para servir a ceia do Senhor. Acalmado os ânimos era hora de voltar pro culto e ser feliz, mau sabia eles que entraria em ação a língua de um "OBREIRO FOFOQUEIRO", o obreiro relatou que viu os dois amigos beijando na boca. Isso mesmo, beijo na boca no corredor da igreja entre dois jovens do mesmo sexo.
A noticia se espalhou como fogo em palha seca, dentro de 7 dias todos comentavam que havia dois jovens homossexuais na igreja se atracando no corredor, falta de vigilância. Quer dizer então que Davi e Jonatas quando se encontraram no deserto para que Saul não os visse estavam fazendo o que? Se fosse nessa igreja do fato ae nem imagino que diriam de ambos. Mas irmãos, agora estava armado um grande circo, as pessoas olhavam torto para os dois jovens, tratavam com indiferença, de repente são afastados de seus cargos, não podem mais tocar ou pregar, afinal de contas tem de dar explicações sobre sua sexualidade. Tanto escândalo por causa de uma fofoca a ponto de um líder chama-los numa reunião particular para perguntar se ambos não sentiam atração homossexual pelo outro. Tem como ficar pior?
SIM, a medida que os dias iam passando as perseguições começaram DENTRO DA IGREJA, Jonatas e Davi agora não tinham mais sossego nem dentro da própria casa de Deus, ao sentarem no mesmo banco eram vigiados pelos obreiros que deveria zelar pela ORDEM MORAL DA IGREJA, quando na verdade a igreja está inflamada pela fofoca, está tomada pelas flechas inflamadas do diabo, quando na verdade o diabo está dentro da congregação sambando, rindo e comemorando o lugar de destaque que ganhou de presente a convite dos próprios membros que não vigiaram e agora emprestaram a língua a FOFOCA, maldita fofoca. De repente ao comentarem algo, lá estava um obreiro para chamar-lhes atenção, se andassem juntos, lá estava um desocupado para indagar o que estariam fazendo caminhando juntos de um lado para o outro. Como bem sabe os irmãos, fofoca é como fogo na palha seca, agora todos comentam não somente dentro da igreja, mas fora dela. Pastores ligando para cancelar agendas, afinal de contas porque deixar um pregador que caiu ministrar? Sem pensarem no que poderia acontecer no futuro a igreja amada afundou duas vidas na lama e acabaram com o ministério de jovem que estava apenas começando.
Finalmente dois meses depois era hora de esclarecer tudo na reunião de ministério (QUE VERGONHA) um pequeno tribunal se forma para julgar dois inocentes vitimas da fofoca. Já parou para pensar como a vida é injusta? Se um dia inventarem uma fofoca a seu respeito, alem de tentar provar que é mentira, quanto mais você se defender mais culpado as pessoas acha que você é! Então na reunião de ministério ficou provado que na verdade não passava de uma fofoca e que o abençoado que emprestou a boca ao diabo mentiu, nunca houve nada do que estavam dizendo, e obviamente não se descobriu quem foi que possuiu o diabo. Que isso irmão, ta inventando coisa já? Na verdade não, para que essa fofoca fosse gerada o diabo nem teve trabalho, estava passando perto da igreja, um obreiro viu ele por ali e possuiu seu corpo incorpóreo, ou seja, correu atrás do diabo e entrou dentro dele, assim o diabo ficou HUMANIZADO! Nascendo assim uma fofoca descabida e que pos fim a vida de dois jovens e que afundou muito o ministério de um jovem pregador. Assim foi a luta de Jonatas e Davi do século 21 dentro dessa igreja que os afundou na fé, que quase destruíram a vida de dois jovens que nada mais são que bons amigos. Mais vergonhoso ainda foi novamente no dia da ceia do Senhor no dia 1º de agosto quando os dois iriam pegar as cartas de mudança, cada um seguiria para uma igreja diferente uma vez que não poderiam mais andar juntos, mais uma vez foram perseguidos dentro da igreja, só que agora pior, ao sair para tomar satisfação da perseguição, o pequeno Davi foi surpreendido por um diácono metido a valente na porta da igreja ( já ouviu o conselho: RESISTI AO DIACONO E ELE FUGIRÁ DE VÓS?) então o abençoado obreiro queria dar logo uma porrada na cara do pequeno Davi, já que ele passou fazendo cara de ódio por ser perseguido dentro da própria igreja.
Você esta conseguindo entender? Davi foi acusado de ter um caso homossexual dentro da igreja e passou a ser perseguido, o pastor convocou o ministério e ficou provado que era tudo fofoca, mas as pessoas preferiam acreditar que era verdade e assim passaram a perseguir os jovens na igreja e agora simplesmente Davi quase leva um soco na cara, na porta da igreja no dia da ceia do Senhor porque queria saber o motivo de ser perseguido dentro da igreja! Quer um conselho querido? RESISTI AO DIACONO E ELE FUGIRÁ DE VÓS!!!!
Finalmente saíram daquela igreja, cada um numa igreja diferente, agora sim vamos ver se a conversa não acaba. Será que tem como ficar pior? Igreja do senhor vamos vigiar a língua, vigiar os lábios, vamos tomar cuidado com o que falamos. Alguém novamente emprestou a boca ao diabo e agora acusa o jovem pregador Davi de ser um homossexual assumido, daqueles que os pais têm vergonha de sua pessoa, por isso não freqüentam a mesma igreja, agora Davi é acusado de se esconder atrás da Bíblia para poder pegar "inocentes" para a sua rede de homossexualismo. Assim sendo, o rei Saul não quer mais a amizade entre jonatas e Davi, obvio, afinal quem deu a informação foi alguém que conhecia Davi muito bem, mas mau sabia eles que a pessoa que levou a informação mentirosa tem a vida mais suja que puleiro de galinha carijó.
Consegues entender agora o poder da língua? Por determinação do rei Saul os dois amigos não podem se ver, se falar ou manter qualquer contato! O pequeno príncipe tenta se reerguer e caminhar na fé lutando dia após dia para esquecer o que passou na língua dos fofoqueiros de plantão que não sabem vigiar, e Davi? Davi agora não prega mais (tenta, mas a unção não é a mesma) afinal de contas sua fé foi muito abalada, pois achava que estava em uma igreja que o cobria de orações. Vigílias? Nem pensar, a ultima informação que tive sobre Davi era que estava mergulhado num poço de tristeza, chorando dia após dia pedindo ao Senhor que fala JUSTIÇA afinal de contas eles são inocentes, nunca houve nada alem de uma linda amizade. Seus amigos tem aconselhado a abrir um processo contra a igreja, tornar o caso púbico por meio da imprensa, mas sabemos bem que isso não compensa, é tudo que o diabo quer. Mas sinceramente é impossível prever o futuro de Davi, pois ele tem abrido mão das promessas, não tem conseguido se reerguer, provávelmente nunca mais será o mesmo. Todos os dias ele dorme pedindo a Deus que o leve desse mundo cruel sabe. E a igreja do Senhor na terra fica o alerta: VIGIAR, VIGIAR, VIGIAR! Uma fofoca pode destruir uma vida.
Sabe o que é mais interessante? Agora ninguém mais quer saber o que está acontecendo com Davi e Jonatas né? Já que não podem mais ser amigos, ninguém quer saber se estão bem, vivos, se estão na igreja ou não. Não interessa, o mais importante era destruir suas vidas, é duro, dolorido e muito triste ter a sua vida destruída e arruinada pela sua própria igreja, porque você espera que a igreja é o lugar que vai te apoiar, que vai te ajudar, mas uma punhalada dessas é de derrubar qualquer um mesmo, por isso fica o alerta. E sabe de uma coisa? Lanço o desafio aos fofoqueiros de plantão, (mas que não me venham fazer fofoca): Me dêem alguma noticia da vida desses jovens, será que estao na igreja? Será que estão bem? Será que realmente conseguiram se reerguer?

Enquanto isso você que acompanha sempre meus estudos por esse site, va correndo e mande um e-mail pra nós, compartilhe conosco sua opinião. Que as bênçãos do Senhor estejam convosco sempre!!

 

 

 

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.145.172.149) para se identificar     

Nenhum comentário
O valor de uma amizade e o poder da lingua (Fofoca)


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para thiagocotrimpolemico

Precisa estar conectado para adicionar thiagocotrimpolemico para os seus amigos

 
Criar um blog